quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Carolina vai a evento em SP de visual novo


Carolina Dieckmann apareceu de visual novo na inauguração da loja de sapatos Mya Haas, nesta quinta-feira (23), em São Paulo. A atriz agora exibe fios mais curtos e franja na altura das sobrancelhas. "Me sinto mais feminina, jovem e delicada de franjinha. Não usava franja desde a Leona (de Cobras e Lagartos)", disse a atriz. A mudança aconteceu por causa da próxima personagem da atriz, a Jéssica, na novela Salve Jorge.

Carolina, que já passou por diversas transformações, contou também que seus filhos já estão acostumados com tantas mudanças. "Meu filho tinha 1 ano quando raspei a cabeça, por causa da Camila, de Laços de Família, então ele está habituado", contou.

A atriz também não se importa em mudar o visual. "Minha vida é ser atriz, então, tudo que está relacionado a corpo e cabelo, eu encaro como trabalho", disse. Agora, a nova personagem pede um corpo magrinho e a atriz mostra que não tem dificuldades para atender a esse pedido. "Na época da Leona, que era mais gostosona, fiz muay thai. Agora, a Jéssica é mais magrinha, então, como tenho genética boa, não preciso fazer absolutamente nada", contou.

Fonte: Terra